quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Colocando Sugestões em Prática

Olá pessoal, quero em primeiro lugar agradecer a visita que todos tem feito a este Blog e dizer que estou muito feliz por ver esse meu projeto estar indo adiante com a colaboração de todos vocês; quero dizer também que tenho recebido algumas sugestões as quais em breve estarei postando para que possam ser discutidas e quem sabe até sejam realizadas, mas uma que me chamou bastante a atenção e já está em processo de se tornar uma realidade, senão uma tentativa, foi a da criação de um hemocentro aqui em nossa cidade, gostei tanto dessa sugestão que já existe até um abaixo assinado que já conta com mais de 350 assinaturas, e o nosso intuito é o de arrecadar quantas forem possíveis para que possamos entrar com essa solicitação. Acredito que seja de suma importância termos aqui em nossa cidade um hemocentro para que a nossa população tenha um bom atendimento sem ter que se deslocar para outras cidades, pois sabemos o quão difícil é de se conseguir isso, mas tenho a certeza de que não impossível e se todos nos unirmos podemos e vamos conseguir.
Outra coisa que me chamou bastante a atenção nas sugestões que recebi, foi a de uma campanha de arrecadação de alimentos na qual fui convidado a participar e assim que tiver maiores informações estarei postando aqui para que se alguém se interessar possa também fazer parte desse projeto social.
Deixo aqui um forte abraço e agradecimentos a todos os amigos deste Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário