sábado, 21 de abril de 2012

Uma Pessoa de Muita Garra!

Caros amigos e leitores do Blog, tenho a honra de apresentar a vocês essa pessoa maravilhosa, para aqueles que a conhecem sabem do que estou falando, e para os que ainda não, irão com certeza compactuar com o que estou falando!
Há muitos anos este pessoa que para minha alegria e satisfação, é minha Tia com grande orgulho, é a idealizadora e responsável pela campanha que realiza todos os anos aqui em nossa região, apenas com o objetivo de levar à população carente um natal um pouqinho mais feliz, campanha essa que a cada ano vai ganhando mais força e colaboração, tenho certeza de que já tenham visto aqui no meu Blog uma postagem referente ao Natal Feliz 2011, assim também como tenho a certeza de que essa pessoa de quem tenho a honra de estar falando ainda irá proporcionar as crianças carentes de nossa região muitos e muitos Natais Felizes!
Obrigado por tudo Alice e conte sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário