domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

É muito difícil com poucas palavras poder expressar o que uma pessoa representa em nossas vidas, muitas vezes nem com gestos conseguimos fazer isso, más uma coisa é certa, não dá para deixar de ao menos tentar fazer uma homenagem a essa pessoa que para todos nós tem um significado de proporção gigantesca.
Então desta forma tento aqui na figura de uma em especial, lembrar e homenagear a todas as Mães.
Dizer que são guerreiras e que virão leoas para defender seus filhos, como diz o ditado, é chover no molhado, pois todos sabemos que exatamente assim que elas são, então se formos ficar buscando palavras com toda certeza elas serão poucas e mesmo assim nem chegaram perto do quanto são importantes.
Não posso e nem conseguiria jamais tentar entender o que é ser mãe, más sei sim o valor que elas tem, pois vemos a maneira como nos tratam e como nos cuidam, o quanto se preocupam com a gente, o carinho que nos tem e isso sem falar no imenso amor que nos sentem, más isso tudo todos dizem porque é fato, então me resta apenas agradecer por poder desfrutar disso tudo e poder dizer também, obrigado mãe pelo amor que você me tem, obrigado pelas noites em claro cuidando de mim, obrigado pelas broncas e palmadas que me deu, e principalmente, obrigado por eu ser seu filho!
Desejo a todas a Mães muito mais do que felicidades, porque até mesmo isso é pouco para quem merece muito mais, que Deus continue sempre ao lado de vocês condunzindo seus passos e fazendo com que a cada dia vocês possam ser lembradas com muito amor e carinho!
                                            "Feliz Dia das Mães"

                                           Obrigado por você ser a Mãe das minhas filhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário