quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou de Volta


Caros amigos do Blog, devido a problemas que  enfrentei após o acidente que sofri, me afastei um pouco do Blog, más estou retomando aqui com o meu comprometimento de sempre postar coisas novas, sendo assim amigos, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela minha ausência e também pelo fato do “Torneio de Truco”, não ter sido realizado como  era  de  minha  vontade, mas quero deixar aqui o compromisso de que assim que tiver uma data apropriada ele será realizado, mas nesta postagem quero deixar bem  claro  que  precisamos fazer alguma coisa para que possamos ter um pouco mais de tranquilidade na hora de pagarmos nossas contas, estou falando do fato de nossa Região só possuir uma única Casa Lotérica, o que nos causa muito transtorno na hora em que precisamos de seus serviços, é claro que não é por culpa deste estabelecimento e nem sei ao certo se existe um culpado por isso,  mas o fato esta aí, filas e longa demora para pagarmos apenas uma conta,  então  amigos  do  Blog,  como poderão constatar na foto que estou postando, sugiro aqui que idéias sejam enviadas para que possamos reivindicar mais postos capazes de suprir nossas necessidades, tenho a certeza de que unidos podemos e iremos conquistar muito por nossa Região!


Nenhum comentário:

Postar um comentário