terça-feira, 10 de julho de 2012

Comunicado

Caros amigos do Blog, quero comunicar a todos que decidi aceitar ao convite que me foi feito para concorrer nestas eleições ao cargo de Vereador, tenho absoluta certeza de que se eleito, irei representar a população de nossa cidade com muita transparência e lisura, estando sempre aberto as críticas, sugestões e parcerias, trabalhando diretamente com o povo, pois é o povo que melhor sabe de suas necessidades, e o motivo maior para que eu tenha aceito tal convite, é por acima de tudo acreditar que tenho condições plenas para lutar pelos direitos e por melhorias para nossa população, muitas vezes averso a política, aprendi que sem a mesma nada se pode fazer, então através deste meu aprendizado de que posso sim e irei muito fazer pelo nosso povo, que hoje venho aqui comunicar a todos minha decisão.
Não estou e nem estarei prometendo nada durante a campanha política, e sim afirmando que estarei sempre ao lado de todos com a única intenção de juntos lutar por nossos direitos e necessidades!
Quero também deixar aqui registrado o meu apoio ao nosso candidato a Prefeito Tuíze juntamente com seu Vice Neto Beluci, por acreditar na seriedade e respeito que os mesmos tem com o povo, dando continuidade aos excelentes serviços prestados a população pelo nosso querido Prefeito Herculano Jr. que juntamente com sua esposa a nossa querida e honrada Deputada Estudal Rita Passos, que muito tem feito por nós.
Conto com a compreensão e o apoio de todos!
Deixo aqui também uma mensagem de boa sorte para todos os outros condidatos, sejam eles a vereadores como aos candidatos a Prefeito e Vice, lembrando que somos adversários e não inimigos, e que podemos sim fazer uma campanha limpa sem ataques pessoais e ofensas que sabemos muito bem não leva a nada, pois aquele que ataca alguém só esta querendo se defender e tirar o foco de sí mesmo!
Que Deus nos abençoe e ilumine nossos caminhos!
Francisco Lisboa Castilho o "Chiquinho da Vila Martins" - 65222 PCdoB


Nenhum comentário:

Postar um comentário