segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comunicado à População!

Caros amigos do Blog, esta minha postagem para muitos poderá ser vista de muitas maneiras por aqueles que lerem e tiverem o conhecimento de seu teor, mas quero deixar bem claro aqui que minha única intensão é a de mostrar a nossa população, que podemos sim fazer muito por nossos semelhantes abrindo mão de algumas coisas na vida, sempre fui uma pessoa simples de poucas posses, mas com a graça de Deus obtive sim muitas conquistas em minha vida com o meu trabalho e com a ajuda de minha família, principalmente de minha esposa, que tem trabalhado e muito para que possamos dar uma vida melhor para nossas filhas.
Algumas pessoas, principalmente as que não me conhecem, irão sim me julgar por essa minha atitude, mas aqueles que conhecem sabem o quanto estou sendo sincero e honesto neste meu ato, muitos irão se perguntar quem é essa pessoa, e o que ela quer com isso, e minha resposta é simples e objetiva, sou igual a todos, e só quero poder ajudar o meu próximo assim como obtive sim o apoio de muitos amigos.
A pouco tempo sofri um grave acidente no qual quase perdi a minha vida, e isto só me fez reforçar ainda mais o meu desejo de poder compartilhar.
Poucos de vocês podem ter visto eu nas ruas fazendo minha campanha em minha moto, estou sempre nas ruas e assim serei se eleito, respeito a todos os candidatos e como já postei aqui, somos adversários e não inimigos.
O que me leva de fato a estar postando aqui hoje, é o compromisso que estou assumindo com toda a população de nossa cidade, em se caso eleito, doar 50% do salário bruto que terei o direito como vereador como consta na cópia do documento postada junta e esta,
Quero acima de tudo agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade e pelo carinho e atenção que tenho recebido.





Obs: A cópia deste documento se encontra no mural de fotos para ser melhor visualizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário