sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Opinião ou Indução?

Caros amigos e leitores do Blog, na reunião que tivemos em meu salão com a presença do nosso candidato a Vice Prefeito Neto Beluci, algumas coisas me chamaram muito a atenção, e como sou um candidato a Vereador, achei muito interessante as coisas que o Neto falou.
Muitas coisas interessantes e importantes foram ditas, porém duas frases ditas pelo nosso querido Neto me marcaram muito e tenho a certeza de irão de certa forma fazer com que a gente reflita sobre os temas.
Primeiramente ele disse, e no que eu concordo plenamente, que faixas e placas não ganham eleições.
Tenho a certeza de o que mais temos visto nessas eleições são de fato muitas faixas e placas espalhadas por toda nossa cidade.
E a outra coisa que me chamou muito a atenção, foi ele ter mencionado que pesquisas não indicam a realidade, no que ele esta corretíssimo, pois em meus 32 anos jamais fui entrevistado e lhes confesso também que não conheço ninguém que tenha sido, não estou querendo com isso dizer que pesquisas não sejam verdadeiras, longe disso amigos, apenas o que eu quero dizer, é que de certa forma pesquisas acabam por influenciar em nossas decisões, então caros amigos, o que lhes peço é que não se deixem levar por pesquisas, votem com o coração e com a razão, votem no que acreditam e naqueles que lhes agradem.
Quero deixar aqui mais uma vez registrado o meu agradecimento pelo apoio e carinho que tenho recebido de todos!


www.youtube.com/watch?v=KFOeAi7j-As&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário