quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você Pode Mudar!

     
Caros amigos eleitores, é com grande respeito que venho pedir-lhes um momento de suas atenções.
               Já estamos calejados com campanhas políticas que nos enchem de promessas e depois de 4 anos nada acontece, não estou aqui para culpar e nem condenar a ninguém por isso, até porque acredito que se pode fazer política sim de uma maneira diferente da qual estamos acostumados com ataques pessoais, cabos eleitorais rasgando faixas e placas de seus adversários e sem falar no total desrespeito que é esse monte de santinhos jogados pelo chão de nossas ruas e em nossas casas.
               Sou sim mais um candidato entre tantos que temos hoje concorrendo nessas eleições ao cargo de vereador, mas sei que sou diferente, sei e acredito que posso provar isso que falo, pois antes de ser um candidato sou um eleitor igual a todos vocês que me escutam e sempre terei isso comigo, porque dizer ser do povo é fácil durante a campanha, mas para ser do povo mesmo é preciso viver o que o povo vive, é conhecer e ir a fundo nos problemas sociais que bem sabemos não são poucos.
                Nossa cidade tem crescido muito, e é claro que todo crescimento envolve uma manutenção em todas as áreas, e as vezes buscamos as soluções nos locais errados, não por engano nosso, e sim por falta de campanhas educativas, que nos indiquem aonde e a quem recorrer em cada caso específico.
                Muito já foi feito para nossa melhoria de vida em nossa cidade, mas sabemos bem que ainda é pouco, e eu falo minha gente, de coisas básicas, coisas do tipo os direitos básicos que a constituição nos garante, como o direito de ir e vir, o direito a moradia, o direito a diversão.
                 Por pensar dessa maneira, que venho pedir-lhes sim o seu voto de confiança para que possamos juntos buscar soluções e alternativas para nossos problemas sociais.
                 Quando me comprometi em concorrer ao cargo de vereador, foi com a intenção de encurtar a distancia que existe entre o povo e Câmara Municipal, para mostrar que a democracia no seu real sentido da palavra é o governo do povo para o povo e é assim que irei conduzir meu mandato, com a participação direta e constante do povo, sempre buscando soluções para o bem estar de nossa cidade.
                 Conto com a compreensão e o apoio de todos e sei que poderei sim ser um grande vereador em nossa cidade, más só serei com o apoio de cada um de vocês que podem e farão a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário