quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Agradecimento!

Quero agradecer a todas as pessoas que durante estes meses de campanha política me deram seu total apoio, estiveram sempre ao meu lado e acreditaram em mim e em minhas propostas, quero também agradecer aqueles que aos poucos foram se juntando a mim e se identificando com a minha causa, mas principalmente quero agradecer a Deus por ter colocado em minha vida pessoas a quem passei a admirar e aprender com elas.
Durante toda a minha campanha segui rigorosamente as determinações da justiça eleitoral, respeitei a todos os candidatos, e principalmente respeitei a todos os eleitores assim como sempre irei fazer.
Aprendi muito nesse tempo em que tive um maior contato com as pessoas nas ruas e adquiri o hábito de compartilhare suas idéias, de ir buscar juntos soluções e lutar sempre para melhorias em nossas vidas, para aqueles que me conhecem, sabem que não irei mudar em nada meu modo de ser, mas podem ter a certeza de que irei sim melhorar e muito, pois Deus me deu essa oprtunidade e eu sempre serei grato a todos!
Desejo de coração a todos os candidatos, muita sorte, e aos futuros eleitos, que trabalhem para o povo, que sejam seus representantes e lutem pelos direitos de nossa população, que façam jus aos votos de confiança que terão, e que Deus sempre nos abençoe!


Assista também no Youtube: Agradecimento.avi

Nenhum comentário:

Postar um comentário