sábado, 13 de outubro de 2012

Aos Moradores da Vila Martins e Região

Caros amigos do Blog, mais uma eleição terminou e já conhecemos nossos representantes, desta vez teremos um representante aqui de nossa região, fato esse que se torna inédito para nós moradores aqui dos Bairros Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda, Portal do Éden, Cidade Nova, Jardim Novo Mundo, Jardim Europa, Varejão e Quintas das Laranjeiras.
Muito há o que se fazer por essa nossa região, e nós como moradores temos o dever de ajudar ao nosso candidato eleito para que o mesmo tenha conhecimento de nossas necessidades e para que juntos possamos trazer melhorias para o nosso povo.
Temos hoje em nossa região muitas necessidades, mas acredito que como muitos, o que mais precisamos é de um melhor atendimento em nosso pronto socorro onde as vezes não se encontram médicos para tais atendimentos.
Durante a campanha política na qual fui candidato a vereador para representar nosso Bairro, prestei alguns serviços que não foram do conhecimento da população, serviços esses que não divulguei durante a campanha por achar que não se faz necessário mostrar o que se faz e sim fazer.
Consegui através da ajuda da secretaria de saúde 10 cadeiras de rodas para pessoas necessitadas, solicitei lombadas para a Rua Porto Feliz, solicitei a reforma no teto do posto de atendimento médico da Vila Martins, entrei com o pedido de um Hemo-Centro para nossa cidade.
E junto com algumas pessoas, consegui remédios, e em momento algum utilizei disto para promover a minha campanha, pois nunca vinculei tais fatos ao meu nome.
Irei continuar sempre da mesma forma, ajudando a quem precisa, pois o que me fez a concorrer ao cargo de vereador foi o fato de poder ajudar ainda mais a quem precisa.
Chegaram a dizer para meus eleitores que não sou morador aqui do bairro por ter declarado que possuo uma casa em Salto, mas quem me conhece sabe das minhas raízes e que sou sim um morador aqui da Vila Martins por 32 anos, e tenho a conciência limpa de que tudo o que declarei é o que realmente possuo, todos puderam e tiveram a oportunidade de constatar no site do TSE as Declarações de Imposto de Renda de todos os candidatos, e nenhuma das pessoas com quem conversei durante toda a campanha ouviu de minha boca uma inverdade, ou até mesmo ataque pessoal a qualquer candidato que seja, sempre respeitei acima de tudo o ser humano por mais conhecedor dos fatos que aconteceram durante a campanha política, e em momento algum fui desleal.
Não estou aqui justificando nada, apenas quero pedir a todos que sejam conhecedores dos fatos que não cabe a mim julgar, e sim a cada um de vocês que fizeram suas escolhas, e basta olharmos para as campanhas que foram feitas e quanto se gastou para isso!
Caros amigos leitores do Blog, tenho a certeza de que consegui conquistar alguns amigos sim, assim como também devo ter incomodado alguns candidatos que se utilizaram de meios já conhecidos para obter votos, quero deixar claro que não estou acusando ninguém, apenas levando ao conhecimento de nosso povo fatos conhecidos!
Chiquinho da Vila Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário