quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa em ITU

Espetáculo internacional "Jesus"

A apresentação é gratuita e toda a população está convidada.
A cidade de Itu recebe, no domingo de Páscoa (08 de abril), o espetáculo internacional “Jesus”, que será realizado na igreja de Nossa Senhora da Candelária (Matriz), a partir das 20 horas, pelo Grupo Amacord de Modena - Itália.
“Jesus” é um espetáculo sobre a descoberta de Cristo através da experiência de quatro personagens com características completamente diferentes: Barrabás, Pedro, Maria Madalena e Maria, mas comuns no encontro com Deus através de seu Filho. Homens que são tocados pelo Verbo, transformando eles mesmos em Verbo.
Mais informações no site : http://www.itu.com.br/nossa-cidade/noticia/espetaculo-internacional-jesus-sera-encenado-neste-domingo-em-itu-20120404

Judas de Itu deve atrair milhares de turistas no domingo de Páscoa

Pontualmente ao meio dia do domingo de Páscoa (08 de abril), acontece mais uma edição do Estouro do Judas, que há mais de 130 anos atrai ituanos e turistas à praça Padre Miguel (Matriz). No mesmo dia, às 17 horas, a atração se repete no Centro Esportivo do Pirapitingui, no bairro Cidade Nova.
Mais informações no site : http://www.itu.com.br/nossa-cidade/noticia/judas-de-itu-deve-atrair-milhares-de-turistas-no-domingo-de-pascoa-20120330

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário