quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012 em Itu/SP

Caros amigos, hoje , em respeito a todas as pessoas que com certeza já estão cansadas de tanta política, estarei postando aqui pela última vez antes das eleições, espero ter conquistado não apenas o voto de confiança de algumas pessoas, mas principalmente a amizade e o respeito que para mim são valores fundamentais na vida, peço desculpas se não agradei ou se não correspondi as expectativas de um candidato a vereador, mas tenho a conciência limpa que fui em todos os momentos eu mesmo, entrei nesta disputa de cabeça erguida e assim sairei, sem ter comprado um voto sequer, sem ter feito qualquer tipo de promessa ou até mesmo desrespeitaddo a lei eleitoral, pois não coloquei uma faixa minha sequer em local não permitido e com autorização, não ataquei a nenhum candidato e fui fiel em meu apoio a nosso candidato a prefeito Tuíze.
Por isso quero agradecer-lhes a atenção que a mim foi dada para poder expor minhas idéias, e deixo aqui os meus mais sinceros votos de boa sorte a todos os candidatos a vereador, já que uma das frases que mais usei aqui foi a de que somos adversários e não inimigos.
Que Deus abençoe a todos!


Assista também no Youtube: Chiquinho da Vila Martins Agradece.avi

Nenhum comentário:

Postar um comentário